IV CAMPANHA DO DESARMAMENTO INFANTIL EM QUIXADÁ


BANCA ALTERNATIVA PARTICIPA PELA 4º VEZ DA CAMPANHA DO DESARMAMENTO INFANTIL PROMOVIDA PELA EDITORA ABRIL

A Banca Alternativa de Quixadá anualmente participa da “Campanha do Desarmamento Infantil”. Este ano a Campanha terá início neste dia 15 de novembro (domingo), se estendendo até o dia 15 de dezembro.
A campanha consiste em alertar as crianças para o perigo do uso de armas, ao mesmo tempo, que busca incentivar a leitura através da troca de brinquedos na forma de armas por uma revista.

Para o Sr. Milton Barbosa, é importante que cada cidadão faça a sua parte na tentativa de diminuir a violência e, educar as crianças de hoje, é termos assim, uma juventude menos violenta e sabedora dos seus direitos e deveres.
Para trocar as armas de brinquedo por uma revista infantil, as crianças devem procurar a Banca Alternativa na Praça José de Barros no Centro de Quixadá.
Promovida pela Editora Abril e seus distribuidores Dinap e Alaor, em Quixadá a Campanha conta com o apoio de: Casa Olinda, À Mágica – Sempre Criança, Lojas Pe. Cícero, ArtCom, CDL, Conselho Municipal dos Direitos d à Criança e do Adolescente de Quixadá, Câmara Municipal e DMT,

Participe!

Maiores Informações nos envie um e-mail para:
silvabarbosa.reginaldo@gmail.com

1 comentários: