NÃO VEJA A GLOBO


AS ELEIÇÕES SE APROXIMAM E A GLOBO E VEJA COMEÇAM OS ATAQUES

É preciso ficar atento. Com as proximidades das eleições a Rede Globo de televisão começa a vincular matérias atacando pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores, trazendo à tona notícias sem comprovação, fazendo seus próprios julgamentos e condenando até mesmo a quem nem responde por processo.

A Rede Globo e a Revista Veja (com licença do palavrão), começam a defender os interesses próprios e do grupo tucano. Esses ataques acontecem quando a candidata governista sob nas pesquisas numa proporção inversa à queda do Tucano Serra, que aproveitando o nome desce a serra.

Enquanto isso o presidente do DEMo (Rodrigo Maia diz que o prefeito de São Paulo Gilberto Kassado não foi cassado, foi apenas um erro da justiça, que ele (Rodrigo Maia) agiu correto ao defender o governador do DF Roberto Arromba enquanto outros membros do seu partido queriam a expulsão, e a Globo silencia os escândalos do DEMo, uma notinha, daquelas de roda-pé. Para defender sua posição, se justifica no erro dos outros. Justificar um erro com outro, é coisa do capeta, ou do DEMo.

Os ataques das famigeradas Globo e Veja ao PT e ao governo Lula apenas começaram. Não seria cedo demais para tanto desespero, afinal os candidatos ainda não foram nem oficializados.

E agora José .....

1 comentários: