EM HOMENAGEM AO MAESTRO MARQUINHOS

QUERIDOS IRMÃOS E QUERIDAS IRMÃS QUIXADAENSES
A notícia da morte prematura do maestro Marquinhos em circunstâncias trágicas ainda nos emociona. Nesta postagem algumas músicas para o Maestro Marquinhos escutar onde quer que esteja.
Mas isto só será possível se esta rádio de mau gosto for desligada. Por favor Reginaldo, tire essa rádio do blog.





Quero aqui, na primeira pessoa, fazer um apelo aos que acessam este blog: "Convençam o Reginaldo a retirar essa rádio brega. Já pedi e não fui atendido. Tenho escrito pouco por falta de tempo, mas não vale a pena investir intelectualmente, elaborar artigos com muito carinho para submetê-los a um fundo musical de péssimo gosto. As pessoas de meu convívio estão deixando de acessar o blog por conta deste tal fundo musical. Devem existir outras opções de música decente e de melhor nível ou nada... Por favor, me ajudem.
Perguntar não ofende: por que pagar tributos a breguice? Não seria obrigação de quem faz comunicação social elevar o nível cultural de seus leitores?
Os meus laços sólidos de amizade com o Reginaldo não serão rompidos, mas só voltarei quando o problema for equacionado. Sem rádio brega. Fundo musical podemos obter no you tube.

0 comentários: