AUMENTO NO NÚMERO DE VEREADORES

FAÇAMOS A NOSSA PARTE

Há bem pouco tempo vimos a pressão da sociedade surtir efeito frente aos deputados federais quando o presidente iria por em votação a questão das passagens aéreas. A população criticou, cobrou dos deputados e Michel Temer retirou da pauta, sustentando que as passagens seriam apenas para os deputados e seus assessores quando autorizados. PRECISAMOS FICAR DE OLHO E CONTINUAR FISCALIZANDO ESTAS AÇÕES.

Agora os deputados querem aumentar o número de vereadores, alegando que não haverá aumento de custos. Isso só aconteceria por um milagre, pois pelas leis da matemática, mantendo os salários e aumentando a quantidade de vereadores o único resultado seria um aumento na folha de pagamento, ou alguém acredita que diminuirão os salários para não onerar os cofres públicos.

Diante desta situação, precisamos mostrar para os deputados que somos contra esse aumento no número de vereadores. VAMOS COBRAR UMA POSIÇÃO DE CADA UM DOS DEPUTADOS ENCHENDO SUAS CAIXAS DE E-MAIL MOSTRANDO A INDIGNAÇÃO DO POVO BRASILEIRO.

Entre no site do congresso e envie um e-mail para seu deputado. NÓS OS ELEGEMOS E TEMOS O DIREITO DE COBRAR E EXIGIR QUE VOTEM DE ACORDO COM NOSSOS INTERESSES.

Faça a sua parte. Juntos temos força e já demonstramos isso.

1 comentários: