COMENTÁRIO DO LEITOR

PARTICIPAÇÃO DO INTERNAUTA

A postura de Elke Maravilha é um ato de grandeza e dignidade. Na época em que muitos artistas e personalidades (entre eles os "reis" Roberto Carlos e Pelé) se amesquinharam no silêncio cúmplice e até colaboraram com a mídia da ditadura (BRASIL AME-O OU DEIXE-O), uma estrangeira naturalizada assumiu todos os riscos da deportação. Isso se chama dignidade e merece nosso respeito e nosso aplauso. A partir da revelação desse gesto, que eu desconhecia, Elke Maravilha ocupará definitivamente um espaço inviolável na minha mente e no meu coração.Parabéns Reginaldo por resgatar um gesto tão significativo e marcante.

por Gilberto Telmo Sidney Marques

COMENTÁRIO DO BLOG: Caro Professor Telmo, mais uma vez agradecemos sua brilhante intervenção e comentário. O blog e os leitores estão sentindo falta de suas postagens, de conteúdos informativos e que sempre nos leva a refletir sobre determinadas situações.

Esta postagem sobre Elke Maravilha nos serve de alerta para que possamos nos despir de pré-conceitos. De uma entrevista onde aparentemente iríamos ouvir história de umamulher alegre, extrovertida e despida de muitos pré-onceitos, vimos uma pérola de nossa história.

Obrigado pela participação.

1 comentários:

Luzia Barbosa disse...

Oi professor Telmo e meu amado Reginaldo o blog de vocês é muito importante para a divulgação dos acontecimentos tanto no nível internacional e nacional e principalmente regional/local, são pessoas como vocês sérias e responsáveis e preocupadas com o desenvolvimento da nossa cidade de Quixadá que precisamos,para podermos ficarmos por dentro dos acontecimentos que ocorrem em nossa cidade, seja eles educativo, informativo, politico e cultural. Acreditanto no potencial de vocês que me orgulho de ser seguidora desse blog. Um abraço fraterno para você Telmo e um beijo carinhoso para o meu Reginaldo.