COTAS NAS APLICAÇÕES DE MULTAS NO TRÂNSITO GERA PROTESTO EM QUIXADÁ

SAIU NO SITE DA JANGADEIRO ONLINE
Agentes denunciam indústria de multas em Quixadá
Segundo eles, existe uma meta diária. Nesta sexta-feira, cerca de 22 agentes protestaram em frente à Prefeitura Municipal

Em Quixadá, no Sertão Central, agentes de trânsito denunciam que estão sendo coagidos a multar os motoristas. Segundo eles, existe uma meta diária. Nesta sexta-feira, cerca de 22 agentes protestaram em frente à Prefeitura Municipal. Eles pediam a exoneração do diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Almeida Viana.

Os manifestantes ameaçam paralisar as atividades caso o diretor não seja exonerado. O prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, já informou que vai receber uma comissão para negociação na próxima quarta-feira (14).

O chefe de gabinete, Henrique Rabelo, informou ao Jangadeiro Online que não existe nenhum tipo de cota ou meta estabelecida pelo departamento. Ele disse que apenas um dos agentes teve a gratificação excluída do contra-cheque e foi uma falha no lançamento, mas será corrigida no próximo mês.

COMENTÁRIO DO BLOG
A verdade é que a denúnia foi feita e deve ser apurada e ao final os culpados devem ser punidos. O que não pode é ficar achando que somente aplicando multas vai se resolver o problema do trânsito de Quixadá, que é caótico. É preciso se fazer um trabalho educativo om toda a população, uma reciclagem com os agentes e sobretudo dar condiçõs de trabalho para esse servidores.

VEJA NO LINK ABAIXO REPORTAGEM DA jANGADEIRO
http://jangadeiroonline.com.br/ceara/agentes-denunciam-industria-de-multas-em-quixada/

NO LINK ABAIXO VOCÊ ESCUTA GRAVAÇÃO DA CONVERSA DO SUPERINTENDENTE DO DMT DE QUIXADÁ COM OS AGENTES DE TRÂNSITO
http://tinypic.com/player.php?v=vqsmtz&s=4

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE SE ESSA GRAVAÇÃO TIVER SIDO FEITA SEM A AUTORIZAÇÃO DAS PARTES É UMAPROVA ILÍCITA PERANTE O JUDICIÁRIO E NÃO PODE FAZER PARTE DE UM POSSÍVEL PROCESSO, PORÉM TEM MUITO PESO, MUITA RELEVÂNCIA PARA A POPULAÇÃO. ESCUTEM COM ATENÇÃO AS DUAS GRAVAÇÕES E TIREM SUAS CONCLUSÕES.
SERÁ QUE TUDO ACABARÁ EM PIZZA?

0 comentários: