CRISTIANO GOES SE FILIA AO PSB

EM CARTA POSTADA EM SEU BLOG PSSOAL CRISTIANO GOES SE FILIA AO PSB


Como já era esperado, após se desfiliar do Partido dos Trabalhadores, depois de 16 anos de militância, Cristiano seguirá sua carreira política nos quadros do Partido Socialista Brasileiro.


Abaixo, carta publicada no blog pessoal de Cristiano.


Quero comunicar aos amigos e amigas, a minha decisão de me filiar ao Partido Socialista Brasileiro - PSB. Já há algumas semanas iniciamos uma discussão sobre a possibilidade de meu ingresso em seu quadro de filiados. O convite feito pelo governador Cid Ferreira Gomes foi o impacto definitivo para a decisão. Tratamos de estabelecer uma parceria na construção de um projeto político comum. As pessoas mais próximas a mim sabem da relação próxima com quem mantenho com a linha administrativa do Governador. Discutimos e projetamos programas, ações e atividades que só benefícios trarão à coletividade. Tive contatos extremamente positivos com as lideranças de minha nova casa partidária (Ivo Gomes, Zezinho Albuquerque, Luíza Erundina, Domingos Neto, etc). Um deles com o Deputado Ciro Gomes, que saudou a minha chegada ao partido com muita efusividade. Ele afirmou na presença de diversas lideranças: "Você é uma grande conquista para o PSB. Seja bem vindo. Teremos muito a construir juntos."
Há excelentes perspectivas. Quero agradecer às manifestações de apoio à construção de um novo partido voltado para os interesses de Quixadá e do Ceará. Oportunamente iremos realizar uma cerimônia de filiação de lideranças, cidadãos e cidadãs à esta alternativa politica em nossa cidade.

0 comentários: