A POLÍTICA SUJA DE QUIXADÁ



GRAVES DENÚNCIAS FEITAS PELO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ
MP DEVE INVESTIGAR


As eleições municipais se aproxumam e a política em Quixadá está “pegando fogo”. Políticos trocando de partidos, acusações e lavagem de roupas sujas para o público ver, e que bom que isso está acontecendo nesse momento, assim o povo poderá saber quem é quem neste “jogo de interesses”, e pelo que se apresenta de interesses meramente particulares.

Na última quinta-feita (23) o presidente do poder legislativo da cidade de Quixadá fez um verdadeiro desabafo pessoal, deixando de lado o decoro parlamentar, abrindo para a população o “mar de lama” que assola nosso município.

Alguns pontos merecem destaque nas palavras do vereador Kleber Júnior. Ele diz que “é perfeitamente natural a troca de partido”, no que concordamos com ele, no Brasil se troca de partido como quem troca de roupas (as vezes não tão suja como a que se apresenta em nosso município), contudo, essa prática não é Legal.

No nosso sistema não existe candidatura avulsa, ou seja, ninguém pode se candidatar caso não esteja filiado a um partido político e preencher alguns outros requisitos. Portanto, o mandato pertence ao partido e não ao candidato.

Outro ponto seríssimo das acusações foi a revelação que todos já sabiam e agora veio a confirmação, qual seja, a de que a Prefeitura ficou a disposição de ex-prefeito Ilário por dois anos.

Essa história ecoada durante muito tempo nos quatro cantos cidade, e agora confirmada pelo irmão do atual prefeito. É claro que essa denuncia merece investigação e esclarecimento, até porque se faz necessário saber até que ponto os erário procurador do públicos ficou à disposição do ex-prefeito e ex- município quixadaense.

Acusações de perseguição a funcionários, distribuição de dinheiro (compra de votos), venda de candidatura entre outras acusações fazem parte do desabafo feito pelo vereador.As acusações são realmente graves e carecem de investigação e comprovação. Enquanto isso assista o vídeo da Monólitopost clicando no link abaixo e tire as suas conclusões.



0 comentários: