TRISTEZA, COMOÇÃO E LUTO: FECLESC PERDE UM JOVEM E DINÂMICO PROFESSOR DE LATIM



PREZADOS AMIGOS DA QUERIDA E IMORTAL FECLESC

RECEBEMOS DO PROF ALTEMAR MUNIZ, NOSSO EX-ALUNO O SEGUINTE E-MAIL:

Caros colegas
Lamentamos informar o falecimento do nosso professor Nilton César, hoje, dia 06 de maio de 2008, em acidente de automóvel em Quixadá.
A comunidade feclesciana consternada com a notícia, presta sua homenagem ao professor de latim, que nos ensinou a amar a história como ninguém.
Até breve caro colega. Descanse em paz.
Comentário de O TORTO:

Associamo-nos ao pesar dos familiares do prof. Nilton César e à grande família da FECLESC (professores, funcionários e estudantes), que tivemos a honra de dirigir nos primórdios e contribuir com o seu processo de construção e consolidação.

Conhecemos o prof. Nilton César quando de nossas idas a Quixadá para coordenar os vestibulares da FECLESC. Guardamos dele as melhores recordações quanto a sua maneira cortês e ao compromisso manifestado em relação à instituição à qual servia.

Lamentamos a perda irreparável. Fica para nós, de modo indelével, o registro de sua presença leve, de sua alegria contagiante manifestada pelo seu sorriso permanente.
A foto acima foi-nos enviada pelo prof. Altemar Muniz. Tomamos a liberdade de publicá-la e esperamos a compreensão do detentor do crédito para autorizar sua publicação sem ônus de vez que O TORTO não dispõe de patrocínios para pagar direitos autorais.

1 comentários: