CHUVAS

CHUVAS EM QUIXADÁ CAUSAM TRANSTORNOS E PREJUÍZOS À POPULAÇÃO

Na tarde de ontem (26), além dos transtornos, uma chuva que durou cerca de uma hora causou também muitos prejuízos àpopulação quixadaense.

No bairro da rodoviária, ponto tradicionalmente crítico, a água ficou a uma altura de aproximadamente um metro, invadindo casas, danificando geladeiras, e outros bens.

No cruzamento da av. José Caetano com a rua Dr. Rui Maia, mais parecia que as casas haviam sido construídas dentro de um reservatório d´água.

O pior é que além da água subir muito rápido, demora a escoar. Duas horas depois de cessada as chuvas, a água ainda persistia na avenida acima citada.

É preciso que a secretaria municipal competente tome providências com relação a este fato que ano a ano se repete.

A população paga impostos que devem ser revestidos em benefício da comunidade. Se faz necessário então, providências urgentes, o povo nãopode sofrer pela inércia de quem tem a responsabilidade, o dever de zelo para com seus cidadãos.

Foto: blog monolitosquixada.blogspot.com

2 comentários:

CARLOS MORENO NETO disse...

Há décadas a história se repete... O problema dos alagamentos no Bairro Rodoviária virou folclore, para infelicidade dos nossos conterrâneos quixadaenses que moram naquele bairro. "O novo", aquele que chegou ao poder assim se auto-intitulando, que iria promover o rompimento com os lendários coronéis da política quixadaense, segundo suas próprias palavras, alegava que o problma não era resolvido por falta de ação político-administrativa, puro descaso. Mas o "próprio" demonstrou que em parte estava certo, só esqueceu de falar uma coisa para o seu povo: recursos são liberados para serem aplicados, para trazer um alento ao povo que necessita receber a contraprestação do Poder Público, leiam-se obras, necessárias a sanar problemas dessa natureza. O que foi feito com os quase R$ 2 milhões liberados pelo Ministério da Integração Nacional? Com a resposta, "o novo"....

CARLOS ALBERTO disse...

QUERO AQUI ME JUNTAR AO COMENTÁRIO DO AMIGO CARLOS NETO E DIZER QUE O PTCANALHAS É FINA FLOR DO ATRASO, É O PROTÓTIPO PERFEITO DA INCONPETÊNCIA,DA SAFADEZA E DA ESCULHAMBAÇÃO. A CIDADE DE QUIXADÁ ESTÁ COMO SEMPRE ESTEVE, ABANDONADA DESDE O DIA EM QUE ILÁRIO ENTROU NA PREFEITURA NÃO HÁ NADA QUE PRESTE, É SÓ TAPINHA NAS COSTAS E MUITA FESTA, E EMPREGO QUE É BOM NADA, DESENVOLVIMENTO NADA, É TRISTE!