POPULAÇÃO PEDE RESPOSTAS

QUIXADÁ CONTINUA UM CAOS COM AS RUAS ESBURACADAS

Lendo o Blog do Fábio Oliveira, em uma de suas postagens ele faz alguns questionamentos que realmente chamam a atenção pela falta de posicionamento do poder público em dar uma resposta à população e em solucionar os problemas existentes. Por exemplo:

* Porque a construção da ciclovia, pista de pedestre e iluminação até o açude do cedro ainda não começou, e até mesmo blocos de concreto ao invés de paralelepípedo logo após o portão de entrada do Cedro.

* Qual o real impedimento na ampliação do Hospital Eudásio Barroso?

Vários são os questionamentos, porém um aflige mais diretamente à toda a população: a falta de respeito das obras do projeto Sanear, chamados por uns e outros de “sacanear” pelos transtornos que vem causando ao povo quixadaense.

Não somos contra o saneamento básico e acredito que ninguém seria louco de ser contra um benefício para uma população e em especial à saúde. Porém,não se pode desrespeitar o cotidiano dos habitantes locais.

As ruas onde o sanear passa nunca mais será a mesma, afirmam populares. A via pública que deveria ser restaurada e ficar conforme estado anterior, na verdade vira um local de acúmulo de água, de tantas altos e baixos deixados, gerando inclusive um perigopara a proliferação de mosquitos neste período.

Além desses e de outros problemas a empresa Marsilop contratada pela Cagece para fazer as obras, simplesmente foi embora sem prestar conta com a cidade e sem a conclusão dos serviços. E agora José...? ou seria e agora Quixadá, até quando ... Com a palavra a Cagece, Ministério Público, Vereadores,Prefeito ou quem puder e souber responder.

0 comentários: