RASTEIRA NO CRISTIANO TERÁ UM CUSTO POLITICO ALTO


AMIGOS(S) QUIXADAENSES:

Retomamos ao tema recorrente: a rasteira que o prefeito Ilário Marques deu no "seu" companheiro Cristiano Goes.

Mais uma vez estamos manifestando nossa indignação. Da nossa carta aberta, postada em primeiro lugar no e-mail da PMQ, não recebemos nenhuma resposta. Pudera! O prefeito Ilário Marques não tinha nenhuma resposta a dar.
A nossa indignação só fez aumentar. Agora fazemos outro tipo de consideração. Se foi firmado um acordo político com o Dr. Rômulo, que é um neófito na política, quais os termos desse acordo? Quem é mais confiável: o Cristiano Goes que acompanha, como nós, o prefeito há 16 anos ou o Dr. Rômulo que é um "cristão novo".
Ingenuidade do prefeito Ilário? Não o cremos!!! O processo de fritura do Cristiano começa quando de sua nomeação para a Secretaria de Administração. Foi intencional para criar uma rejeição entre funcionários. Depois vieram algumas divulgações através de um certo blog administrado por um assessor de imprensa da Câmara Municipal. Quem permitiu as "queimações" contra o Cristiano foi cúmplice.
Houve todo um planejamento a médio prazo para "fritar" o Cristiano.Tentativa frustrada porque nós desde o início descobrimos a manobra e denunciamos.
Agora, apoiar-se em uma pesquisa discutível para rifar o Cristiano é querer fazer a população de Quixadá de trouxa e menosprezar a inteligência dos eleitores. Seria mais honesto dizer para a população as reais motivações da imposição do nome do Dr. Rômulo, um neófito, sem nenhuma tradição e experiência política.
O que está por trás de tudo isso?
É hora de abrir o jogo, prefeito Ilário!!!
Ou então a gente vai ficar pensando como na canção popular de Paulo César Pinheiro:
"olha o dia de ontem chegando
que medo você tem de nós".
O que se teme, no seio dos mais esclarecidos, prefeito Ilário, é que haja uma reedição das malfadadas gestões que você um dia combateu. É a volta da incompetência, do clientelismo, do paternalismo estéril que um dia você baniu. Você lembra que nos comícios pregou a mudança nos costumes poilíticos? Lembra também que classificou a incompetência como uma forma de corrupção?
Suas últimas atitudes contradizem seus discursos. Ou você considera "seu" candidato tirado do bolso da camisa, de última hora, mais competente que o Cristiano? E quanto à fidelidade? Quem provou com atitudes ser mais afinado com o projeto do PT e mais fiel a você que o Cristiano?
Ou essas razões não lhe interessam mais?
Não seria o medo de ser eclipsado pelo Cristiano?
Responda prefeito. Responda. O povo quer saber. Seja transparente.
Você mudou, prefeito. Suas bandeiras são outras.
Nós, uns poucos, talvez nem sejamos tão poucos, preferimos ficar do lado de cá. Do lado do Cristiano. Até o fim. Sem medo de nada! Nada temos a perder!
Qualquer que seja o resultado dessa eleição já sabemos quem é o perdedor: o povo sofrido de Quixadá!!! Sabemos também de quem é a culpa!!! É de quem capitulou e se recusou a lutar!!!

9 comentários: