GILMAR BUROCRATIZA JULGAMENTO JÁ DEFINIDO


INTERNAUTAS
O ministro Gilmar Mendes (ex-presidente do STF) pediu vistas de um processo cuja votação já estava prestes a ser encerrada. Veja também a pesquisa da Vox Populi que juntamente com o IBOPE e Instituto Sensus desmentem a pesquisa da Datafolha que sugere um segundo turno. O grupo Folhas e a mídia golpista querem ganhar a eleição no grito e no golpe. O candidato demotucano já foi pedir ajuda até aos generais de pijama. Os golpes sujos se sucedem. Querem também jogar as igrejas evangélicas e a Igreja católica contra a candidata do PT. O demotucano virou "católico" de ocasião. Leia e confira

O incrível pedido de vistas de Gilmar

Enviado por luisnassif, qua, 29/09/2010 - 18:55

Do G1

STF suspende análise de exigência de dois documentos para votar

Gilmar Mendes pediu vista quando já havia maioria pelo fim da exigência. Obrigatoriedade de apresentação de título de eleitor foi contestada pelo PT.

Débora Santos

Do G1, em Brasília

O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu o julgamento de ação sobre a obrigatoriedade de apresentação de dois documentos para votar no dia da eleição devido a um pedido de vista do ministro Gilmar Mendes. Eles disse que pretende levar o processo novamente ao plenário nesta quinta-feira (30).

A obrigatoriedade era contestada pelo PT. A suspensão do julgamento aconteceu quando já havia maioria pela derrubada da exigência. O placar era de 7 a 0.

Tracking: Dilma 49%; Serra 26%

E para você que gosta de transparência:

Para acompanhar a apuração em tempo real

Enviado por luisnassif, qua, 29/09/2010 - 18:57

Por Silvana

Pra quem quiser acompanhar a apuração dos votos direto no computador, o TSE fornece o software Divulga2010.

http://www.tse.gov.br/internet/eleicoes/2010/divulga.html

Na foto: Manifestação contra o governador Serra em São Paulo durante a greve de . É assim que os professores reagem diante dos baixos salários e das péssimas condições de trabalho

1 comentários:

Anônimo disse...

Ainda resta dúvida a serviço de quem está o Excelentíssimo Gilmar Mendes. Eu não tenho dúvidas e você?