NEM OS FACTÓDES DA DEMOTUCANALHA DESESPERADA TÊM MUDADO A DECISÃO DO ELEITORADO


INTERNAUTAS
Contra fatos não há argumentos. A sórdida campanha dos desesperados e sem propostas que fizeram baixar o nível do debate não logrou ainda seus objetivos. Leiam o que diz Mônica Serra (esposa do candidato da demotucanalha) em comício em nova Iguaçú (RJ):
A ilustração mostra o desespero de uma tucana na antevisão da fragorosa derrota. E agora, José?

Mônica Serra: Dilma é a favor de matar criancinhas

Por Mary

Pode ser que com a ajuda da esposa do "coiso", a campanha engrene e ele suba:

Mulher de José Serra faz campanha no Rio e ataca Dilma

Com Indio da Costa, Mônica Serra disse que petista é a favor de "matar criancinhas".

Agora vejam como está a nova pesquisa do tracking da Vox Populi:

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma registra 53%; Serra mantém 22%

Em nova medição, petista oscila um ponto para baixo, enquanto tucano mantém porcentual registrado no dia anterior

Matheus Pichonelli, iG São Paulo | 14/09/2010 17:13

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff (PT), oscilou um ponto para baixo no tracking Vox Populi/Band/iG desta terça-feira. A presidenciável petista soma 53% das intenções de voto, e venceria a disputa no primeiro turno. José Serra (PSDB), com 22%, e Marina Silva (PV), com 8%, mantiveram os índices da medição anterior. Brancos e nulos chegam a 4% dos entrevistados. Não sabem ou não quiseram responder 12% dos eleitores.

A variação registrada pela petista ocorre dentro da margem de erro do levantamento, que é de 2,2 pontos percentuais. Na pesquisa espontânea, quando o nome dos candidatos não é apresentado, Dilma recebe 44% das menções, enquanto Serra soma 18%. Marina tem 6%. O presidente Lula segue lembrado por 1% dos eleitores na espontânea.

Dilma tem vantagem sobre os adversários em todas as regiões. Na medição que engloba o Centro-Oeste e o Norte do País, a petista tem 51%. O candidato tucano contabiliza 25% das preferências, enquanto Marina tem 8%. No Sul, Dilma tem 44%, enquanto Serra tem 29%. Marina tem 6%. No Sudeste, Dilma tem 46%, Serra 24% e Marina, 11%.

A cada dia, o Instituto Vox Populi realiza 500 novas entrevistas. A amostra consolidada com 2.000 entrevistas, portanto, só é totalmente renovada após quatro dias. O levantamento foi registrado junto ao TSE sob o nº 27.428/10.

E AGORA? Qual é o próximo "escândalo"? O próximo factóide.

0 comentários: