A MÍDIA GOLPISTA A SERVIÇO DA DEMOTUCANALHA NÃO INFORMA. LEIA.


INTERNAUTAS
A cada minuto de campanha, a mídia golpista, a serviço de interesses espúrios, levanta factóides tentando uma virada no jogo eleitoral. Aos militantes do PIG (Partido da Imprensa Golpista) falta ética e pudor para se manter dentro dos limites do que é verdadeiro. Não estamos negando obviedades. Só queremos imparcialidade. É este o nosso papel. Leia a matéria abaixo:


TCE aprovou todas as contas de Dilma

Parece que o TCE-RS está adotando a mesma estratégia da Petrobras, que começou a divulgar as perguntas e respostas trocadas com jornalistas para evitar manipulações. Vocês devem se lembrar de como, na época, a velha mídia reagiu em pânico contra a novidade: ao abrir as informações, é possível jogar luz sobre as informações que o repórter tinha, mas optou por omitir.

Folha pergunta e não publica a resposta: TCE-RS aprovou todas as contas de Dilma

A Folha de S. Paulo procurou a assessoria da campanha de Dilma Rousseff para falar sobre pontos da gestão da candidata em secretaria do governo do Rio Grande do Sul. O jornal publicou hoje uma série de textos sem todos os esclarecimentos dados pela campanha de Dilma.

Seguem abaixo as perguntas do repórter da Folha de S. Paulo e as respostas completas enviadas pela assessoria. É importante ressaltar que o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) aprovou todas as contas referentes às gestões de Dilma Rousseff à frente da Secretaria de Energia, Minas e Comunicações (1993, 1994, 1999, 2000, 2001 e 2002).

Leia mais em: http://esquerdopata.blogspot.com/

---Isso me faz pensar em uma estratégia para resistir aos ataques da mídia durante as próximas duas semanas: todos que forem entrevistados pela grande imprensa (particularmente Veja, Folha, e Globo) devem publicar as perguntas e respostas trocadas com jornalistas, imediatamente após a entrevista, antes que os veículos de comunicação tenham tempo para escrever suas interpretações criativas sobre os fatos.Imaginem as reportagens-bomba sendo desmontadas antes mesmo de chegarem as bancas!

Leia também as consequências da enxurrada de factoides junto ao eleitorado:

Maria Inês Nassif | De São Paulo

20/09/2010

A candidata do PV, Marina Silva, foi a principal beneficiada pela ofensiva do candidato do PSDB, José Serra, contra a petista Dilma Rousseff. Segundo a pesquisa Ibope/Estadão/TV Globo divulgada no sábado, Dilma manteve os 51% das intenções de voto registrados nas duas pesquisas anteriores, isto é, repete o índice pela terceira vez. Serra caiu de 27% para 25%, enquanto Marina teve uma alta de 8% para 11%, entre a última pesquisa e a penúltima.

Nota do blog: A matéria está publica em um jornal tucano VALOR que é da Rede Globo. O que pretendem os srs. jornalistas tucanos? Empurrar o Serra para o 3o. Lugar nas pesquisas?

0 comentários: