TUCANO KAMIKAZE MUDA O TOM DA CONVERSA: O FACTÓIDE DA RECEITAGATE PIOROU SUA PERFORMANCE.

INTERNAUTAS
Quem tem boa memória sabe dos malefícios que tucanos e demos trouxeram ao País em período recente. A privataria sem critérios é só uma pequena amostra. Faltavam recursos para estados e municípios. A infraestrutura básica foi sucateada. As universidades públicas submetidas ao abandono. Nenhuma expansão no número de matrículas. Nenhum avanço na direção da interiorização da UFC e do IFET. A dívida externa crescente. A violência embrionária se fa
zendo um pesadelo que até hoje persegue o povo brasileiro.
E o pais era dirigido por um intelectual renomado, sociólogo, professor universitário que teve todas as oportunidades de fazer uma revolução verdadeira investindo na educação, mas, como se diz no popular, "passou batido" e "perdeu o bonde da história".
Agora querem voltar os demotucanos. E utilizam o jogo sujo da apelação sentimental piegas subestimando a capacidade de compreensão de um povo sofrido que, nos últimos anos, viu o Brasil melhorar a partir de seu próprio cotidiano. Arranjou emprego. Teve feijão à mesa, teve energia elétrica em casa e pode até comprar sua TV, sua geladeira.
E isto nunca tinha acontecido antes. É natural pois que as camadas que foram beneficiadas com os programas sociais, ainda que paternalistas, amem tanto o presidente Lula com o qual se identificam por terem a mesma origem nos estratos inferiores da sociedade, nos patamares de pobreza.
Oito a dez por cento, conforme as pesquisas de todos os institutos, consideram o governo Lula ruim ou péssimo. E estes oito o dez por cento, que constituem uma minoria raivosa , estão querendo sabotar o processo democrático, capitaneados por notórios vendilhões da pátria. Estão pretendendo provocar um golpe de estado ao propor ao TSE a cassação do registro da candidata Dilma Roussef acusando-a, de maneira leviana e sem as devidas provas.
A reação dos eleitores veio na contramão do pretendido pela demotucanalha. É só verificar no IG, através do Vox Populi que é dinâmico e que muda a cada dia. Aos outros institutos, resta aceitar a realidade das pesquisas, ainda que a contragosto, sob pena de total e definitiva desmoralização.
Da nossa parte queremos uma rigorosa apuração do receitagate mesmo porque essa manchete de todos os noticiários da GLOBO já está cansando a opinião pública brasileira. E, desejamos muito mais. Queremos a punição implacável dos responsáveis sejam funcionários da Receita Federal, seja militantes de partidos, inclusive dos partidos da base aliada. Precisam falar e dizer com ordem de quem ou a serviço de quem cometeram o delito.
De qualquer maneira, cabe-nos observar, que há muito terror estampado no semblante dos tucanos. Segundo um comentarista do blog de Luis Nassif, esse pessoal tem muito o que esconder. coincidência ou não estão, estão os tucanos, na sua maioria, envolvidos nos processos de privatização do governo FHC. Não são santinhos nem tão inocentes como parecem ser.
Obs. O hacker ainda está atacando o blog. Agora está mexendo no quadro da pesquisa do IG Vox Populi o tracking que muda a cada dia. O safado fez a pesuisa retroagir a 01 de setembro, diminuindo a vantagem de Dilma. Desespero do vagabundo (desculpe mas o termo é esse. Não podemos dizer o que gostaríamos no blog. Vamos pensar juntos).

0 comentários: