O OUTRO LADO DA NOTÍCIA. A REDE GLOBO SE ASSOCIA AOS CRIADORES DE FACTOIDES DERROTADOS PELA OPINIÃO PÚBLICA.


INTERNAUTAS

Todos têm o sagrado direito à informação. E os acusados têm o direito ao contraditório, publicamos aqui algumas informações do blog de Luis Nassif. Não podemos ser conivente com a infâmia plantada na rede Globo a serviço de interesses anti-pátria. A ação de violação do sigilo preocupa o tucanato por conta da vulnerabilidade dos envolvidos, comprometidos com a privataria instituída no desgoverno FHC. Querem forçar uma barra e, através do escãndalo artificial, forçar um segundo turno. O mais lamentável é que a candidata Marina Silva, contrariando sua biografia, também esteja tenatndo vender a idéia de um segundo turno onde suas chances seriam infinitamente pequenas. Esperamos a apuração rápida e isenta dos fatos e a punição dos culpados, doa a quem doer. A quem acusa cabe oi ônus da prova. Quem violou sigilos tem que ser punido rigorosamente. Os mandantes têm que ser identificados. E quando o forem, a verdade será conhecida. Quem brincou com fogo vai se queimar.

Leia e reflita:

No Vox, Dilma se distancia mais ainda de Serra
Enviado por luisnassif, qui, 02/09/2010 - 00:47
Por H. C. Paes
Nassif, a colega Márcia Aranha acima foi mais rápida no gatilho, mas deixa eu dar mais detalhes e meu comentário.
Saiu o primeiro resultado do rastreamento diário da Vox:
Dilma 51%, Serra 25%, Marina 9%, outros 1%, brancos e nulos 4%, indecisos 11%, na estimulada.
Na espontânea, Dilma 41%, Serra 19%, Marina 6%, Lula 2%, brancos e nulos 4%, NS/NR 11% (isso só soma 83%, os demais devem ser respostas espúrias e indecisos).
E outras palavras:
i. Esse bloco cobre todo o período de repercussão da primeira onda do factóide dos vazamentos das delegacias da Receita em São Paulo, o que significa que o impacto foi praticamente nulo (ou melhor, Serra oscilou um pouco para baixo).
A reedição do modelo Collor de marketing
Enviado por luisnassif, qui, 02/09/2010 - 09:05
"É tênue a separação entre uma acusação - a de que Dilma é a responsável pela quebra de sigilo - e a infâmia, no ouvido do eleitor. Quando a onda está contra o candidato que faz a acusação, um erro é fatal. Essa sintonia não parece que está sendo conseguida. O aumento da rejeição do candidato tucano, desde o início da propaganda eleitoral, é alarmante"
As dúvidas sobre o suposto documento da Receita
Enviado por luisnassif, qui, 02/09/2010 - 12:04
Em Observação
Por Marcus Netto
Nassif , o documento apresentado pela Folha de São Paulo como sendo da Receita Federal é uma Fraude , assim como foi a Ficha da Dilma. Aquele formulário jamais sai da Repartição da Receita , o contribuinte ou seu procurador leva consigo apenas o canhoto localizado na barra do formulário e em nenhum momento existe reconhecimento de firma requerido por parte da Receita pois o Auditor Fiscal tem Fé Pública.
NO topo do documento apresentado pela Folha ainda consta um carimbo mencionando "FL 507"com um rubrica que não existe em nenhum procedimento da Receita Federal. O Formulário da Folha também apresenta discrepâncias grosseiras com o Original da Receita Federal , sendo inclusive o Logotipo da Receita mau colocado no topo da página .
Como um Formulário que é preenchido na hora pelo Auditor Fiscal , documento este que não sai da Repartição pode ter viajado até um Cartório para receber um carimbo fajuto de Tabelião ? Seria impossível .

0 comentários: